.

, Daniel Radcliffe ofusca Jon Hamm em"A Young Doctor's Notebook"

Em "A Young Doctor's Notebook" (diário de um jovem médico), minissérie que a HBO estreou na sexta, ás 22 horas, Daniel Radcliffe (astro dos filmes "Harry Potter", e Jon Hamm (Don Draper de "Mad Men"), são a mesma pessoa.

Radcliffe é o jovem doutor do título. Hamm, o adulto. Em 1934, Vladimir Bomgard é interrogado pela polícia soviética sobre seu diário. São  anotações de quando, 17 anos antes, recém-formado, foi enviado de Moscou para a distante e gélida Muryovo, uma vila rural onde Judas perdeu as botas, como se informa em um diálogo.

(A produção inglesa de 2012 do canal Sky Arts vem a calhar em um momento em que o governo brasileiro quer tornar obrigatório um "estágio" de dois anos no sistema público de saúde.) 
Radcliffe e Hamm não apenas interpretam o mesmo personagem em tempos diferentes. Eles contracenam, interagem entre si. Ainda antes de se viciar em morfina, o jovem Bomgard tem no "velho" Bomgard a única pessoa com quem pode conversar sobre os desafios de uma medicina rudimentar a combater a sífilis entre analfabetos. O humor negro domina essa comédia de fotografia escura e contrastada, às vezes horripilante: "Não sou um médico, sou um açougueiro", diz o jovem Bomgard, entre uma amputação e outra.

Baseada em contos do escritor russo Mikhail Bulgakov, que assina como um dos roteiristas, "A Young Doctor's Notebook" é como um pesadelo. O jovem protagonista chega a desejar ter sua licença de médico cassada. segundo especialista o jovem daniel é aquele ator que ofusca todo o elenco junto, "Ele esta magistral" disse  o apresentador de um telejornal da CNN, 

A minissérie tem apenas quatro episódios de aproximadamente 20 minutos cada um. A HBO exibe hoje os dois primeiros. Sexta que vem, vão ao ar os dois restantes
 conquistou a média de 800 mil telespectadores, segundo divulgado pelo canal (audiência somada as reprises e outras plataformas). Esta é considerada a maior audiência do Sky Arts, um pequeno canal a cabo que tem como objetivo exibir uma programação mais segmentada.
"A Young Doctor’s Notebook" é uma produção da Big Talk em parceria com a Point West Pictures, empresa de Hamm e sua namorada, a atriz Jennifer Westfeldt
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial