.

Kayky Brito aposta na carreira de apresentador

Longe da televisão desde que gravou uma participação na temporada de “Malhação” que terminou este mês, Kayky Brito mostrará um lado desconhecido do público: o de apresentador.
No programa “Kayky Ação.com”, que estreia 31 de julho, no canal online TV Cenário, o ator entrevista nomes do esporte e por vezes pratica as modalidades que estão em pauta. O primeiro convidado foi Zagallo, que falou da infância, dos campeonatos mundiais que disputou e comentou a máxima: “Vocês vão ter que me engolir”.
- Tento estudar sobre o convidado como se fosse fazer uma prova, e chegar com as perguntas prontas na cabeça. Com Zagallo, fiquei nervoso. A boca secou, o coração palpitou. A ideia do programa foi minha, participo do roteiro, um processo é minucioso como uma pintura. Não estar em novela ou peça não me impede de vivenciar a arte em outros lugares – diz ele.
Os próximos nomes que Kayky entrevistará serão do universo do MMA, do surfe e da capoeira.
- Eu me dou muito bem com o universo das redes sociais. Só apresentei o projeto por causa dos meus seguidores. Conta ele sem planos imediatos para voltar a fazer televisão,
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial