.

"Joana, A virgem" vira "Virgen de la Calle"

"Joana, A virgem" conta a história de uma jovem  que por um equivoco é inseminada pelo sêmen de um jovem que fez tratamento contra uma doença, e  agora quer engravidar a esposa,  Joana vai ao consultório para  sua primeira consulta com ginecologista, e pronto começa ai a novela que deu á Rede Record, 6 pontos de audiência na época que mal chegava aos 3 pontos no horário nobre em 2002. a trama no México será regravada (na verdade será apenas exibida, uma vez que a trama será gravada na Venezuela, onde originalmente  foi gravada em 2001-2002), Com um titulo um tanto quanto estranho, "Virgen de la Calle" que literalmente significa: "Virgem da Rua". A Televisa pretende assim  fazer como as novela¿Quien eres tú?" e "Las Bandidas" exibir em uns de seu canais latinos


A atriz María Gabriela de Faria (a estrela de "Iza TKM") e o ator Juan Pablo Llano estão confirmados como os protagonistas e o ator Miguel de León (Douglas Maldonado de "A Usurpadora"), está confirmado como o vilão principal da história.

No elenco já estão confirmados também: Marjorie Magri, Eileen Abad, Arán de las Casas, Rosanna Zannetti e Laura Chimaras. 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial