.

" Libre para Amarte" fracassa e protagonista vira coadjuvante.

A novela prometia ser um sucesso com a presença da cantora Glória Trevis, más não é isso que esta acontecendo, a trama que tem em seu elenco atores de peso como Eduardo Santamarina, Gabriel Soto dentre outros, não conquistou o publico desde a estréia, a trama agora passará por reformulações e a protagonista sairá do núcleo principal, para ser apenas mais uma estrela no meio de tantas outras.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

2 comentários :

Anônimo disse...

Oi gente! Passando pra comentar que adoro o Blog, sempre com informações de primeira.
Sobre esse post,acabou de sair uma nota em que a Televisa desmentiu essa informação. Até porque cai entre nós, seria uma falta de respeito com Glória. Se isso acontecesse em qualquer novela do mundo, o ator principal abandonaria a trama pois praticamente estaria sendo chamado de incompetente. Acompanho a novela e realmente quem deveria ser substituído é o autor. Mas como ninguém percebe, fazer o que né...

Unknown disse...

Oi Hugo, grato pelo elogios, realmente torci muito para que isso não ocorresse, más pelo visto vem ocorrendo aos poucos com a trama sendo modificada até mesmo pelo acidente que o Gabriel Soto sofreu, más vamos ver se a emissora muda e realmente a trama é meio fraca, para o horário!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial