"Lo que la Vida me Robó" era "Amor Real" que por sua vez também foi "Bodas de Ódio" e tudo isso é de Cariidad Bravo Adams


"Lo Que La Vida Me Robó", será o "novo" folhetim das 21h do Canal de las Estrellas que pertence a Televisa, protagonizado por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, irá ao ar  no dia 2 de setembro.



A novela que é uma produção de Angelli Nesma, terá suas locações no estado mexicano de Campeche. A trama será uma versão livre da telenovela "Bodas de Ódio" de 1983, que mais tarde ganhou um remeke  "Amor Real" de 2004 com Fernando Colunga, Adela Noriega e Mauricio Isla.  Desta vez, a nova versão da novela, trará apenas a trama central semelhante ao roteiro original, as subtramas serão completamente novas e ambientada nos tempos atuais.




História 


Essa historia acontece em um Povoado chamado de Aguazul. Onde vive Monserrat (Angelique Boyer) uma jovem bonita e com boa posição social, que todo mundo pensa ter uma vida cor de rosa. Monserrat se deixa constantemente se manipular por sua mãe Graciela Giacinti (Daniela Castro) que o único que importa é as aparências sociais e por nenhum motivo esta disposta a perder seu status social apesar de que seu marido o almirante Lauro Mendoza (Rogelio Guerra), tenha perdido tudo.

Monserrat que converteu na solução dos problemas econômicos da família, pois sua mãe elegeu o esposo ideal. Trata-se de Sebastián Iscaza filho de uma das famílias mais influentes de Aguazul. No entanto Monserrat não quer se casar por conveniência e também por estar apaixonada por Jose Luís (Luís Roberto Gusman) um cabo da Marinha que sente que seu noivado com Monserrat não vai dar em nada, pois não tem que lhe oferecer e sabe que a família de sua amada nunca aceitaria esse casamento.
Por outro lado Alejandro (Sebastian Rulli), um peão que trabalha em uma fazenda perto de Aguazul, fica sabendo que na verdade é filho de Don Benjamim Almonte, um homem cruel, poderoso e com muito dinheiro que em seu leito de morte confessou ser pai de Alejandro que não recebe bem a noticia.

Desesperada por Monserrat ter cancelado o casamento com Sebastian, Graciela descobre que Alejandro é o novo herdeiro de Don Benjamim. Graciela sem vergonha nenhuma pede para que Alejandro ajude a pagar suas dividas e em troca que o rapaz tente conquistar sua filha.

Quando Graciela descobre o romance de Monserrat e Jose Luís ela faz com que seu filho Dimitri (Osvaldo Benavides) se encarregue de tirar Jose Luís se seu caminho fazendo com que o cabo da marinha seja acusado por um crime que não cometeu.
Depois de confessar a Monserrat a situação econômica de sua família a jovem aceita a se casar com Alejandro. Ao mesmo tempo Jose Luís consegue provar sua inocência.




Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial