.

SBT anuncia nova trama, "Por ela sou Eva", com Lucero e Jaime Camil

O SBT definiu a novela que substituirá "Cuidado com o Anjo". Será "Por Ela Sou Eva", trama  inédita no Brasil. Estreia dia 2 de dezembro, às 15h30.
Exibida em 2012 pelo Canal de Las Estrellas (Televisa), a novela tem 166 capítulos e estava em processo de dublagem em setembro, 

Em "Por Ela Sou Eva" , Juan Carlos (Jaime Camil) é um executivo de uma empresa do ramo turístico que utiliza seu charme e poder de conquista para roubar de Helena Moreno (Lucero) um projeto de desenvolvimento turístico para uma praia mexicana, mas se apaixona por ela.
Quando pensa em contar a verdade, é desmascarado e acusado injustamente de fraude contábil pelo vice-presidente da empresa, Plutarco Ramos (Marcelo Córdoba). Juan Carlos decide fugir, se veste de mulher e volta como Eva. Com isso, mudará sua percepção sobre as mulheres e tentará reconquistar o amor de Eva.
No ar desde abril, "Cuidado com o Anjo" é vice-líder de audiência, com média de 6 pontos na Grande SP. Ela dividirá espaço na grade do SBT com os primeiros dois capítulos de "Por Ela Sou Eva", por estratégia de programação
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial