Novela no mundo: "Abismo de Pasíon" 2012 -México

Abismo de pasión (Abismo da Paixão) é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina e escrita por Caridad Bravo Adams para a Televisa . É um remake de Cañaveral de Pasiones , produzido por Humberto Zurita e Christian Bach em 1996. Ambas as novelas são baseados na história original de Caridad Bravo Adams, dividida em duas novelas, e publicado em 1959: "Una sombra entre los dos' e "Al pie del altar'. 

Rosendo Arango (Cesar Évora), o proprietário do Grupo La Anita, é casado com Alfonsina ( Blanca Guerra ). Eles têm um filho, Damian (David Zepeda). Estefanía Bouvier (Ludwika Paleta) é casada com Augusto Castanon (Alejandro Camacho) e eles têm uma filha, Elisa (Angelique Boyer). Rosendo trai sua mulher com Carmina Bouvier (Sabine Moussier), a irmã de Estefanía.
Um dia, Rosendo e Carmina tentam deixar La Ermita. Mas, Estefanía, que descobriu sobre seus planos, quer evitar isso, tranca Carmina mo seu quarto e, em seguida, vai com Rosendo em seu carro, tentando convencê-lo a não fugir com Carmina. Eles têm um acidente e morrem e todos acham que eles eram amantes. Ramona (Raquel Olmedo), uma bruxa e curandeira, testemunha do acidente e ouve as últimas palavras de Estefanía.
Gael (Mark Tacher) cresceu com o irmão de Alfonsina, padre Guadalupe Mondragon (René Casados). Sua mãe é Ingrid Navarro (Isabella Camil), que o havia abandonado. Paloma (Livia Brito) vive com sua avó, Ramona, e é apaixonada por Gael. Ambos Damian e Gael são apaixonados por Elisa. É revelado que o verdadeiro pai de Gael é Rosendo. Gabino Mendoza (Salvador Zerboni) sempre trabalhou no “Grupo La Anita” e ele quer ser o chefe. Gabino é amante de Alfonsina.



  • Em 1996 foi realizada a versão original, Cañaveral de pasiones, telenovela original de Caridad Bravo Adams, produzida por Humberto Zurita e Christian Bach, protagonizada por Daniela Castro, Juan Soler, Francisco Gattorno e Angélica Aragón .

  • Em 2003 foi realizada a telenovela Canavial de Paixões no Brasil exibida pelo SBT, dirigida por Jacques Lagôa e Henrique Martins, produzida por David Grimberg e protagonizada por Bianca Castanho, Gustavo Haddad, Ana Cecília Costa e Thierry Figueira.

Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial