.

"Teresa" é como "Rubi" que é como "Teresa" que vem de um livro

Teresa"Teresa" é uma mulher ambiciosa linda que detesta sua pobreza? Oi? Não é "Rubi"?
Não, ao que parece o México tem  várias vilãs no centro de suas histórias,  "Teresa"  assim como "Rubi" são remekes de "Teresa" 1988 e "Rubí" 1968 e ambas são baseadas em livros novelas!

Teresa em detalhes :



Teresa conclui o ensino médio com a esperança de mudar de vida. O segredo que esconde há 2 anos do namorado é descoberto, e ela perde todas as chances de sair da pobreza. Teresa é humilhada pelo ex namorado e pelos colegas da escola que agora sabem de sua origem humilde. Isso a ajudará a ficar mais forte e a não baixar a cabeça para ninguém.Teresa enfrenta os inimigos e jura vingança. Sofre com a rejeição, mas percebe que seu primeiro amor a espera. Ela aceita a proposta do professor, que quer incentivá-la.Teresa envenena Aurora contra Mariano, que enfrenta o professor Arturo dizendo que sua proposta é indigna de Teresa, cujos pais aceitaram o apoio do professor.


Teresa e Mariano decidem voltar porque se amam. Teresa mostra a seus inimigos que, mesmo sem dinheiro, achou uma forma de estudar na melhor universidade.Teresa sofre um terrível golpe: ambiciosa, prefere ficar no trabalho com o professor a ir à competição tão importante para Rosita. Nesse dia, sua irmã morre de infarto.Teresa conquista a confiança de Luisa, que lhe conta a morte dos pais e todos os sofrimentos que enfrenta com o irmão.
 Os vizinhos se preocupam com a doença de Pablito.Teresa ganha um celular do professor Arturo para trabalhar melhor. Mariano ganha um material caríssimo para continuar os estudos. Aurora dá roupas a Teresa.Teresa ainda tem o apoio de Arturo para continuar estudando, pois Mariano procurou o professor. Teresa perdoa Mariano e retoma o relacionamento, pois não quer perdê-lo.Teresa ainda tem o apoio de Arturo para continuar estudando, pois Mariano procurou o professor. Teresa perdoa Mariano e retoma o relacionamento, pois não quer perdê-lo.

Teresa diz a Esperanza que se casará por interesse. Arturo procura Paloma para explicar seus sentimentos e pede que Teresa volte. Paloma garante que lutará por Arturo.Aida conta a Arturo que Teresa enviou à mãe a foto de Rubén com outra mulher e os papéis do divórcio. Teresa se surpreende ao ver Mariano chegar ao leilão de Paloma.Teresa desconcerta Arturo por não assinar o divórcio e arma para que Fernando descubra que Oriana quer suborná-la. Fernando coloca Teresa para administrar suas empresas.Aurora descobre que Genoveva está com o filho de Esperanza. Refugio não aceita Fernando como genro. Rubén foge com o filho de Esperanza. Mariano é solto.Mariano pede a mão de Aurora. Arturo detém Rubén e salva Teresa. Oriana tem um derrame ao discutir com Fernando. Teresa renega os pais e trata a madrinha como empregada.Todos dão às costas a Teresa. Casados, Mariano e Aurora curtem a lua de mel. Luisa decide ter o filho de Fernando sozinha.Rubén morre na prisão. Teresa doa todo o dinheiro que roubou a Fernando. Arturo decide perdoar Teresa.




Criador
Danyella Montana
Mimí Bechelani
Elenco
Angelique Boyer
Sebastian Rulli
Aarón Díaz
Ana Brenda Contreras
Cynthia Klitbo
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial