.

Tudo pronto para segunda fase de "Além do tempo"

Alinne Moraes surge com cabelos curtos e lisos (Foto: Fábio Rocha/Gshow)



"Além do tempo"vai passar por uma grande transformação nos próximos dias. A novela, que atualmente é narrada no século XIX, terá uma passagem de 150 anos, e os moradores de Campobello ganharão uma nova oportunidade para redimir os erros do passado. Mas será que eles vão conseguir agarrar com unhas e dentes essa segunda chance que a vida dará? As relações familiares serão outras, e as classes sociais também. Diferentes, porém carregando carmas do passado, os personagens da trama de Elizabeth Jhin viverão em 2015 e buscarão a evolução espiritual.

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) terão uma nova chance para viver o amor. Quando os dois se encontrarem, a sintonia entre eles será imediata. No futuro, ele será dono da Vinícola Campobello e não terá sonhos de se tornar milionário. Já ela, se mostrará uma moça culta, rica e estudada.
Como toda boa história de amor, eles enfrentarão diversos obstáculos. Lívia será noiva de Pedro(Emilio Dantas), um homem possessivo e ciumento. Já Felipe, casado com Melissa (Paolla Oliveira) e pai de Alex (Kadu Schons). Sua esposa se parecerá uma doce mulher, até se sentir ameaçada por Lívia. Quando ela descobrir que o marido está interessado por outra, revelará seu verdadeiro caráter. Melissa amará de verdade sua família, mas sofrerá muito com a mãe, Dorotéia (Julia Lemmertz), e com a cunhada, Severa (Dani Barros). Ambiciosa, a matriarca não aceitará o amor da filha por um homem simples. Já a irmã do marido não conseguirá manter um bom relacionamento com a escolhida do irmão.
Se Melissa sofrerá com os palpites de Dorotéia, Felipe terá uma ótima relação com sua mãe, Zilda(Nívea Maria), e seus irmãos, Afonso (Caio Paduan) e Severa. Lívia, no entanto, não contará com a mesma sorte de Felipe: ela e a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), não terão um relacionamento tranquilo.
Klara e Carolina serão filha e mãe na segunda fase de 'Além do Tempo'. As duas já foram sobrinha e tia em 'Amor à Vida' (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Emília passará por um trauma na infância: ela e o pai, Alberto (Juca deOliveira), serão abandonados por Vitória (Irene Ravache). O choque da perda será tão grande, que ela ficará meses sem falar. Tempos mais tarde, já rica, elegante, altiva e poderosa, Emília verá seu passado voltar à tona quando descobrir que a mãe colocou à venda a Vinícola Ventura.
Sem pensar duas vezes, Emília resolverá comprar a propriedade, mas contra a vontade do pai. O encontro das duas promete fortes emoções! Vitória se mostrará uma mulher orgulhosa: mesmo sem dinheiro, ela não perderá a pose. Falida, ela acabará se submetendo à caridade da cunhada, Zilda, irmã de seu falecido marido e grande desafeto, Guillermo Ventura.
Rafael Cardoso surge com o cabelo mais escuro e curto (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Os problemas de Vitória vão além! Seu enteado,Bento (Luiz Carlos Vasconcelos), será uma grande dor de cabeça - um homem problemático, com surtos de violência e viciado em bebidas. Ele terá uma filha com Rosa (Carolina Kasting), com quem foi casado, e um caso com Dorotéia (Julia Lemmertz), sua amante. Mesmo com todos os problemas, ele será o ídolo da filha, Alice (Klara Castanho).
A segunda fase começa dia 19 de Outubro, ás 18h15
vale lembrar que a trama esta na casa dos 20 pontos e picos de 23  na Grande São paulo.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial