.

Retrospectiva 2015 novelas - reprises



Novelas das 21 horas

"Rebelde". Representada pelo SBT em pleno horário nobre, a novela conta a história da banda RBD, formado por Mia (Anahí), Miguel (Alfonso "Poncho" Herrera), Lupita (Maite Perroni), Roberta (Dulce Maria), Diego (Christopher Uckermann) e Giovanni (Christian Chávez), a trama não alcançou o sucesso esperado, porém sempre ficava em segundo lugar.




"Carrossel". Entre duendes e fadas, uma Terra encantada espera por nós, a trama que foi cortada em sua primeira reprise em 2013, voltava , desta vez de forma triunfal, no horário das 21 horas, e com uma audiência que há muitos anos o SBT não vê neste horário, a trama até aqui ( capítulo 203) fechou com média de 12 pontos (arredondando)


Novelas das 17h30min.

.
"A Feia Mais Bela". A feia mais famosa do mundo, Leticia (Angélica Vale) voltou no horário das 17h30min. substituindo o fracasso "Por teu Amor" de Gabriela Spanic no ano de 2013, a trama finalizou com média de 6 pontos,  o que é aceitável pela emissora, vendo que a novela anterior bateu à casa dos 3 pontos.



"A Usurpadora". "- Mas os mortos não falam", parece  uma frase de uma psicopata, certo? Talvez seja, mas eis que Paola Bracho (Gabriela Spanic), é mais que isso, é umas das piores vilãs da TV mundial, que este ano deu as caras de novo por aqui (pela sexta vez em 16 anos), e da-lhe sucesso, a trama que conta sobre as gémeas boa e ruim, que lutam para ficar na mansão dos Brachos e assim ganhar o coração do galã Carlos Daniel (Fernando Colunga), mais uma vez bate de frente com seus maior rivais "Cidade Alerta" e "Brasil Urgente", com média geral de 7,09 pontos Paola levava sempre a melhor na briga com os jornalístico policiais do horário. 


Novelas das 15h40min.


"Esmeralda". Bianca Castanho aqui vive "Esmeralda, sucesso do SBT em 2004, muitos esperavam que esta terceira exibição (sendo a quinta vez que a história era apresentada em 20 anos "Topázio", que tinha como protagonista os atores; Grecia Colmenares e Victor Cámara , exibida pelo SBT em 1992 e "Esmeralda", com Leticia Calderon e Fernando Colunga de 2000), porém a novela alcançou os mesmo índices da primeira reprise em 2010, e ficando muitas vezes em primeiro lugar.



"Maria Esperança". Assim como em 2011 onde a trama também substituiu "Esmeralda" e assim também alcançou mais audiência que as duas exibições (em 2007 quando passava em horário nobre, a trama batia os 5 pontos de audiências, e 2011 a média saltou para 7 pontos).a novela aqui terminou com média de 7 e picos de 9, muito ajudada pelo sucesso de "Coração Indomável" que era apresentada em seguida. 


"Pérola Negra". "Se eu soubesse que iria ser assim" não teria te reprisado, talvez seja esta a frase que os diretores da emissora esteja pensando até hoje, a novela de Patrícia de Sabrit  ainda que acabou com a média final de 5.71, o que é bom para o horário, muitas vezes perdia para a reprises de "Prova de Amor", a trama que possue no original 198 capítulos e na sua primeira reprise 205 capítulos, desta vez terminou com 120 .





"Cuidado com o Anjo". Que o SBT é ótimo em pregar peças em seu publico isso não resta dúvidas, depois de Thalia e Gabriela Spanic voltarem, foi a vez de Maite Perroni, porém, diferente das duas citadas, Maite  era esperada em "Triunfo do Amor", e pelas dicas e chamadas, muitos pensaram que seria esta a trama a ganhar chance de ir ao ar. o sonho de ter somente novelas inéditas durante a tarde caiu por terra. A trama de William Levy e Maite conseguiu subiu de 5 pontos para 6 pontos à média de "Pérola Negra".


Novela das 14 horas


"Maria do Bairro". Se Paola Bracho deu as caras pela sexta vez no Brasil, eis que a catadora de lixo mais famosa do mundo Maria do Bairro (Thalia), voltaria  também, embora apenas para as cidades que não possuem programação locais, as 14 horas, a trama de Maria e Soraya (Itati Cantarol) esta dando o que falar, desde as chamadas inovadoras, até aqui a novela tem batido os 6 pontos.A faixa é nova, anteriores pára séries americanas.








Vale A Pena Ver de Novo

"Rei Do Gado",. Não resta dúvidas que esta foi umas das melhores surpresas do ano, rever a saga de Bruno  (António Fagundes) e sua família problemática foi revirar o baú de grandes atuações, a trama bateu várias vezes os 20 pontos e ergueu a tramas que vinham em seguida na TV Globo.





"Caminho das Índias" "Are Baba", porque tão cedo?, a novela de Glória Perez veio cedo demais para uma reprise, a trama começou bem, pois dividia  horário com as duas últimas semanas de "O Rei do Gado", após o final da novela, a história de Maia (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) não decolou e esta na casa dos 14 pontos.
Novela das 14h45

"Prova de Amor". estreando com 4 pontos a novela conseguiu o feito contrario de "Dona Xepa", ambas novelas se iniciaram no mesmo dia, uma colada na outra, porém, eis que a novela do vilão Lopo (Leonardo Vieira), subir com a média de 4 para, após o capítulo 22 (exibido no dia 27 de agosto), de lá para cá a trama que tem meta de horário de 7 pontos, começou a bater à casa dos 6 pontos.





Novelas das 15h45

"Dona Xepa", Não se sabe o que a rede queria ao exibir esta novela, se era que os telespectadores sentissem falta de Britto  no "Programa da Tarde", que foi cancelado devido à falta de patrocínio e audiência, ou se realmente a emissora achou que a novela teria algum sucesso durante a tarde,  a trama era fraca, para não dizer ruim, e seu elenco destoavam de péssimas atuações, salvando se apenas a protagonista que em algumas cenas beiravam ao ridículo, mas se topou ser a Dona Xepa, sabia que pagaria o pato, e Tais Fersoza, que sobressaiu em toda à trama!,Sua média era de 3 pontos (estreou com 2 pontos e seu final teve média de 4 pontos).



"Chamas da vida". Outro tiro no pé da emissora, se talvez a trama fosse a substituta de "Prova de Amor" no horário, a novela poderia dar certo, mas até aqui a trama esta com 3 pontos, embora a trama seja forte e emocionante, ela bate de frente com as novelas inéditas do SBT







Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial