Retrospectiva 2015 - Novelas ( Record e BAND )












"Vitória",  de Cristianne Fridman, a novela conta a história de vingança de Arthur (Bruno Ferrari) ficou paraplégico ao cair de um cavalo dado pelo seu pai Gregório, que nunca conseguiu superar está tragédia e acabou rejeitando o filho. Arthur coloca em pratica seu plano para destruir o pai.



"Os Dez Mandamentos", novela de Vivian Oliveira com temática bíblica, inaugurando um novo horário para as novelas da emissora Paulista do Edir Macedo, a trama é um estouro de critica e audiência. a novel é alongada duas vezes,  e ganha uma segunda temporada que estreia em Março , porém antes, em janeiro estreia no cinemas o filme "Os dez mandamentos" com spoiller da novela, que somente apresentará cenas ao longo dos meses de março e abril.: Moises (Guilherme Witer) traça batalha contra o rei do Egito, Ramsés (Sergio Marone) para libertar seu povo da escravidão, após as dez pragas, o rei deixa ir até a terra prometida.


Resultado de imagem para band



"Mil e Uma noite', primeira novela turca exibida no Brasil, a trama fez tanto sucesso que bateu à casa dos 5 pontos, algo raro para o horário na emissora, seu final foi de 7 pontos, exibida em uma terça feira, a trama mistura amor e um grande drama onde uma mãe precisa se vender para conseguuir pagar o tratamento do filho que tem leucemia. ela se apaixona por seu chefe que paga para durmi com ela.
A produção foi transmitida no Brasil como telenovela pela Rede Bandeirantes entre 9 de março a 15 de setembro de 2015, totalizando 164 capítulos, às 20h20, substituindo Glee e sendo substituída por Fatmagul.


A tramas turcas , conquistaram mesmo o coração dos brasileiros, após o sucesso de "Mil e uma noite", a Band escolheu "Fatmagul " para substituir , e não é que a audiência (embora não seja nada esplendoroso) é fiel,  raramente a média da trama cai, mesmo em dias de feriados, que normalmente as tramas costumam a pontuar menos ponto no IBOPE. "Fatmagul" não, a trama marca os mesmo 3 pontos a muitas vezes bate os 4 pontos. A band já escolheu a trama que irá a´pos o sucesso desta, será "Silas".


Fatmagul é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha com seu irmão Rahmi como leiteira e cuida das ovelhas. Ela é a namorada de Mustafá, um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casarem. Onde poderão ficar juntos e sem interferência da sua cunhada Mukaddes, a quem ele odeia. A aldeia onde ele vive está em agitação pelo casamento de Selim, filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran, com a sua noiva Meltem Alagöz, socialite e filha do empresário e político Turaner Alagöz. O noivo então aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz e Vural Namli, juntamente com seu primo Erdoğan para comemorar, os quatro juntos. Bêbado e drogado, eles vão por uma estrada e encontram Fatmagul. Enquanto Kerim está inconsciente e não lembra de nada, os outros três estupram Fatmagul. Kerim, pensando que ele também atacou ela, culpa-se. Münir Telci, advogado e cunhado de Reşat Yaşaran, força Kerim casar com Fatmagul para a honra do Yaşaran ficar intacta e suborna Mukaddes, para que fique quieto e impede o relatório de Fatmagul para o Yaşaran. Após seu casamento, Fatmagul com sua família (Rahmi, Mukaddes e seu filho Murat) e Kerim com sua mãe, Meryem "Ebe Nine", movem-se para Istambul. Enquanto isso, Mustafá jura encontrar aqueles que destruíram o seu amor e se vingar.


Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial