.

Criticada pelo publico, Thalia segue com novo projetos.

Criticada por muito por não fazer uma grande divulgação de seu último CD "Amore Mio", considerado pela critica uns dos melhores de sua carreira, Thalia, postou na redes sociais que ontem decidiria o nome do novo trabalho que tem participação de Maluma, na musica "Desde Esa noche, que no Spotify, o dueto acumula mais de 550 mil reproduções. 
Grande dúvida, no caso será a musica "Si Alguna Vez", em que a atriz e cantora mexicana gravou para novela "Antes Muerta que lichita", em que Maite Perroni é protagonista fará parte do novo trabalho! Ao que tudo indica, o novo CD da cantora estará ainda este semestre nas lojas.
Em tempo:
Ainda segue incógnita a participação de Thalia no 'The Voice', do México como coach.
Thalía já colocou 9 singles no número #01 da parada mexicana, já colocou um single (I Want You) na parada americana Billboard Hot 100 e já alcançou o top 1 em diversos países da Europa e América do Sul.
De acordo com a Sony Music, Thalía é uma das artistas latinas mais vendidas de todos os tempos, tendo vendido mais de 40 milhões de álbuns no mundo (desde 2009, onde assinou com a gravadora), ao todo Thalia vendeu mais de 60 milhões de copias

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial