.

Primeira semana de "Sila", na Band

Primeira semana de "Sila"
Capítulo 1
No resumo do capítulo da novela Sila da Band, Sila ainda é uma menininha e seu pai entrega a filha para um homem muito rico. Este homem leva a menininha para morar com sua família em Istambul e lá ela é muito bem tratada pelos seus pais adotivos, que, pelo fato de ter muito dinheiro, conseguem dar uma qualidade de vida muito melhor para ela com muitos luxos. Passa-se alguns anos e quando Sila está quase para completar 18 anos o seu pai biológico Celil vai fazer uma visita para filha e diz que a sua mãe biológica, Bedar, está com a saúde muito fragilizada e próxima da morte e que por isso quer levar ela para conhecer a sua verdadeira mãe.
Capítulo 2
Sila decide fazer uma visita para sua mãe e conhecer sua família biológica e percebe que os costumes são bastante diferentes do que ela tinha em Istambul. O que Sila não esperava é que ela acaba sendo obrigada a se casar com um homem chamado Boran para pagar uma dívida de seu irmão Azad, que anteriormente tinha fugido com a irmã de Boran. Sila sabe que este é a única maneira de conseguir salvar a vida de seu irmão.
Capítulo 3
No capítulo da novela Sila da Band, logo após a assinatura, Sila acaba tendo uma discussão com sua mãe que quer fazer de tudo para ela se casar e assim salvar a vida de Azad. Sila está bastante desesperada com a situação e acaba quebrando um copo de vidro para tentar se proteger. Neste momento Boran entra e quando Sila acha que será atacada por ele, o homem não faz nada e é muito gentil e educado com ela.
Capítulo 4
Na novela Sila, Boran tira o vidro de suas mãos e segue as suas tradições. As horas vão se passando e Sila não consegue se acostumar com a sua nova vida e também está bastante agressiva e arrogante. Azad tenta deixar irmã mais calma e por esse motivo dá um tapa em sua cara, enquanto que Boran chega e defende Sila do irmão. Bastante irritado, Boran vai até a casa dos seus sogros para ver a sua esposa Sila.
Capítulo 5
No capítulo da novela Sila, um membro a família de Boran acaba encontrando Sila em um deserto e a engana levando-a de volta para casa de seu esposo. Como Sila foi encontrada não é mais necessário que a Azad e Narin morram por terem infringido a tradição. No entanto, quando os três estão voltando para casa, Sila consegue fugir do carro novamente. Cihan tenta fazer com que a Sila não fuja e dá um tiro, no entanto, Azad pula na frente dela para não ser atingida pela bala.
Capitulo 6
Sila retorna para casa e se recusa a receber as ordens dadas pela família e não quer usar a roupa imposta por eles. Pelo fato de ser uma moça bastante arredia, ela começa a sofrer punições por causa disso. Os pais de Sila acabam encontrando-a novamente e pedem que ela volte para casa, no entanto, ela revela que não pode pois agora é uma mulher casada. Sua família arma um plano para ela voltar para casa, porém, no retorno para Istambul, eles acabam sofrendo um acidente de carro.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial