.

"Carinha de Anjo", Com Lucero, Kayky Brito

"Carinha de Anjo" vem ai, e com ela um elenco grande que ao poucos vem sendo divulgado pela emissora, depois de Maisa Silva, Jean Paulo Campos, Cristina Mutarelli, Denis Doná, Priscila Sol, kayky Brito, Lorena Queiroz e a estrela internacional  Lucero

A História: Luciano (Kayke Brito), jovem empresário que perde a esposa, Angélica (atriz não divulgada), em um trágico acidente. Profundamente deprimido, ele passa anos vivendo no exterior e deixa a filha pequena, Dulce Maria (Lorena Queiroz), interna em um colégio de freiras.
Anos depois, Luciano retorna ao Brasil disposto a reconquistar o carinho da menina, acompanhado de sua noiva, a interesseira Nicole (atriz não divulgada). Nesse meio tempo, ele desperta a paixão da irmã Cecília (atriz não divulgada), noviça que dá aulas no colégio de Dulce e terá a vocação religiosa posta a prova pela chegada dele.
Na versão mexicana de Carinha de Anjo, produzida pela Televisa em 2000 e exibida no Brasil no ano seguinte, pelo mesmo SBT, o papel de Luciano foi interpretado pelo ator venezuelano Miguel de León, mais conhecido como o Douglas Maldonado da novela ''A Usurpadora''.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial