.

Novela no mundo"A Esposa Jovem" Turquia 2013-2015


Em um povoado onde manda a tradição e o poder é a  religião 



Zehra (Çağla Şimşek) é uma inteligente garota de13 anos, com grandes planos e sonhos. Sua vida muda por completo quando é forçada a casar com um desconhecido e milionário jovem, Ali Kirman (Gokhan Sahin). Logo após o matrimonio, Zehra é levada para morar em uma luxuosa mansão!

O ator Orhan Şimşekque matou o próprio 
pai, e hoje esta internado!
A menina sofre muito ao deparar com mundo diferente do seu, a família do marido faz de tudo para atrapalhar a vida desta sofredora. Ela consegue ir para a escola, que era seu maior sonho até então, lá uma professora conquista o carinho da jovem esposa, e se tornam grandes amigas, e passam a trocar confidencias, a vida desta professora é só sofrimento, no passado tiraram sua filha, dizendo que estava morta. 

Elas planejam uma fuga , até que a verdade vem a tona, Zehra é filha de sua professora! Um drama quase que mexicano, se não fosse turco! 


Curiosidades:

 A novela tem 92 capítulos de 1 hora e 30 minutos, se transmitiu na Turquia aos domingos ás 19h30 minutos.de 2013 a 2015

É uma série, que na América latina  transformada em telenovela! 

Seu protagonista da primeira temporada é Orhan Simsek, que esta internado em um hospital psiquiátrico na Turquia, ele sofre de transtorno bipolar, e assassinou seu próprio pai em abril de 2015!

 Barış Çakmak foi chamado para  viver como Azad Kirman após o capítulo 63 da trama!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial