.

Novidade na TV, a partir de segunda, 28 de Março

28 de Março, além de ser o aniversário deste que vós escreve, também marcará estreias de grandes produções na TV, que ao longo de 3 semanas terá muita novidades, SBT, Band, e TV Globo estreia produções de sucesso!






Abismo de Paixãos 
- SBT-17 horas

para manter a boa audiência de "Teresa" a emissora traz ao Brasil esta versão de 2012 que a Televisa fez para  ''Cañaveral de Pasíon'', que em 2004 o SBT também remakeou  com o nome de "Canaviais de Paixões"
A novela que traz de volta os atores Angelique Boyer (Teresa), David Zepeda (''Sortilégio'' e ''A Dona''), Sabine Moussier (''As Tontas não vão ao céus'', ''Maria Isabel'', ''O Privilégio de Amar''), César Evora ("Luz Clarita", A Madrasta", O Privilégio de Amar", "Abraça me Muito forte"), Ludwika Paleta ''Carrossel", "Vovô e eu", "Furacão", "Maria do bairro" ''Amigas e Rivais" e "Menina Amada minha" e conta a já conhecida história de duas família rivais que lutam a trama toda e seus filhos se envolve num triângulo amoroso!








Sila, Prisioneira do Amor 
 Band - 20 horas

A nova novela turca estreia com a missão de manter os 4 pontos de "Fatmagul" que termina na próxima semana, a trama é protagonizada pela estrela Cansu Dere e pelo lindo Mehmet Akif Alakurt.  A história :a jovem Sila é obrigada a se casar com Boran e viver uma vida tradicional, no entanto Sila foi criada por uma família rica que a criou para ser livre, por isso a jovem sofrerá um grande choque quando exigirem que ela se comporte como moça turca, aí então começará as brigas e intrigas, Sila viverá presa, por sua própria família biológica. E no meio disso tudo ainda se apaixonará pelo seu esposo desconhecido, Boran.


"Anjo Mau"
Globo - 16h45 

No rastro do sucesso de "Rubi", Teresa" e "Verdades Secretas", cujo as mocinhas se revelaram grandes vilãs, a TV Globo exibe a trama "Anjo Maus", reprise que ira ao ar no 'Vale a pena ver de novo';  já foi reprisada em 2003, na mesma sessão, e em 2013 no canal Viva, e além disso é remake de "Anjo Mau" de 1976. Nice (Glória Pires) é filha adotiva de Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) e Alzira (Regina Dourado), ela busca ascensão social a qualquer custo. A mãe, uma mulher amargurada, é a única capaz de perceber a perversidade da filha, mantendo-se sempre atenta a seus passos. Inconformada com sua vida, que considera medíocre e sem perspectivas, Nice se enche de esperança quando surge uma oportunidade de trabalho na mansão dos Medeiros, onde seu pai é motorista há anos. Ela aceita a vaga de babá do filho de Stela (Maria Padilha) e logo percebe em Rodrigo (Kadu Moliterno), irmão da patroa, uma saída para seus problemas. Nice decide conquistá-lo, apesar de ele ser noivo de Paula (Alessandra Negrini), e passa por cima de todos para atingir seu objetivo; mas se apaixona de verdade- “Eu propus que Nice acabasse sozinha, como Nora, personagem de ‘Casa de Bonecas’ (peça do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen)."" Contra a minha vontade, ela acabou ficando com o mocinho. Se houve pressão (para mudar o final) foi da parte do Carlos Manga (diretor de núcleo da trama). Mas assim mesmo, Nice terminou cheia de brio e atitude” diz à autora Maria Adelaide Amaral..


Cada ponto equivale à 67 mil telespectadores na grande São Paulo

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial