.

Resumo da primeira semana de “A Mentira” (28/03/2016 a 08/04/2016)

Capítulo 001, Segunda-feira, 28 de março


Verónica e Virgínia são irmãs. Virgínia é má e ambiciosa, finge ser uma menina boa e culpa Verónica por suas maldades. Virgínia teve um caso com o irmão de Demétrio, Ricardo, apenas para roubar seu dinheiro. Depois de ler a carta que recebeu, Ricardo compreende quem ela realmente é. Ele mergulha numa enorme depressão e se mata.

Capítulo 002, terça-feira, 29 de março

Padre William se encarrega de dar a notícia a Demétrio. João simpatiza com Verônica e ela fica encantanda com ele. O padre William previne Demétrio contra o Dr. Francisco Moguel. Demétrio é o único herdeiro do seu irmão. Ele lê a carta que levou seu irmão a se suicidar mas não sabe de quem se trata, pois a carta está assinada apenas com a letra “V”.

Capítulo 003, quarta-feira, 30 de março

João continua fascinado por Verônica. Demétrio jura que vai vingar a morte do irmão e que vai começar a investigar com as pistas que tem: o broche com a letra “V” e o sobrenome do homem com quem Ricardo trabalhava antes de ir para o interior.

Capítulo 004, quinta-feira, 31 de março

Demétrio idealiza um plano para se vingar da mulher que levou seu irmão ao suicídio e decide ir até a casa de João, pois acredita que lá poderá encontrar algumas pistas. Sara não se conforma com o interesse do filho por Verônica e se une a Virgínia para separá-los. Apesar da ajuda de Sara, Virgínia sente que não será nada fácil conquistar o rapaz. Contrariando os planos da mãe, João e Verônica estão sempre juntos e Teodoro se sente feliz.

 Capítulo 005, sexta-feira, 01 de abril

Demétrio tenta descobrir na conta de quem seu irmão depositou uma grande quantia. Durante a festa em homenagem ao João, os convidados fazem fila para conhecer Verónica. João é surpreendido com uma declaração de amor de Virgínia.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial