.

Será que Fábio Assunção, galã de "Totalmente Demais", causa transtorno nos bastidores?!

Assim como as novelas mexicanas, os bastidores de "Totalmente Demais" também existem boatos, mentiras, fofocas e muitas tramas paralelas:


O galã Fábio Assunção, que causou estranhamento em seu Arthur logo de inicio, a mocinha tem entre 18 e 20 anos e Arthur esta na casa dos 41 e 44 anos, não que seja um problema, mas foi complicado engolir que ele seria capaz de conquistar uma jovem moça do interior! 

Para completar, surgiram nas midías que  o ator estaria causando  transtorno em bastidores, pelo sim e pelo não, o certo que a trama teve que se ajustar ao galã, uma vez  que estava prevista uma passagem de tempo na trama, e por causa dos acidentes de Fábio Assunção (ele quebrou o braço, fraturou a perna, ficou com gripe), tiveram que mudar .

Provável substituto 

Felipe Simas, é uns dos personagens mais queridos da trama, segundo site GShow, embora nesta fase ele deu uma caída, para que Arthur (Fábio Assunção) pudesse sobressair ao ator que cativou o publico de inicio.

Fábio além de se atrasar, tem faltando as gravações da  trama, e assim como ocorreu em "Negocio da China", foi afastado, se cogitou em tira lo da trama e jogar Filipe Simas para o protagonico da trama! E para piorar, d e acordo com a revista “Conta Mais”, a relação entre Fábio Assunção com a bebida alcoólica está preocupando a equipe de “Totalmente Demais”.

  

 Será que Fábio, realmente é como a imprensa esta pintando? Ou apenas estão pegando no pé dele!? 

  


  

  
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial