.

"Totalmente Demais", uma novela brasileira com moldes mexicanos

Que o México vivem de remeke não é lá grande novidade, agora o Brasil esta aprendendo que as tramas ingénuas e dramalhões garante média alta para as emissoras, o SBT sabe bem disso, vem de uma ótima fase com as latinas, desde que a emissora reprisou ''Mari Mar'' (1996), no ano de 2012, as novelas vem alcançando boa média para o canal. Agora a TV Globo vem mostrando interesses neste filão, e fazendo de "Totalmente Demais", uma trama com moldes mexicanos. 



As comparações



A mocinha de "Totalmente Demais", Eliza (Marina Rui Barbosa), é um vendedora de flores, assim como "Marisol" (Barbara Paz no Brasil e Erika Buenfil no México, e Thalia de "Rosalinda'').




Sofre nas ruas assim como Malu (Maite Perroni) em "Cuidado com o Anjo", até encontrar alguém que acolha e proteja, da mesma forma que "Maria do Bairro", Maria (Thalia) encontrou tio Loro (Ricardo Blume), Malu encontrou João Miguel (William Levy), Mariana (Verônica Castro) é ajudada pelo milionário Don Alberto Sant' Esteban (Augusto Benedico) em "Os Ricos Também Choram".






O sonho de Eliza é ser modelo, assim como Cristina (Adela Noriega em "O Privilégio de Amar", e Bianca Castanho em ''Cristal''). logo após realizar o sonho de ser modelo,  





Eliza descobre ser filha de milionário, Já Marimar (Thalia)  descobre ser filha de um, que a hospeda em sua casa "MariMar" e por ironia do destino são 'padre y hija', assim como em "Coração indomável", MariCruz (Ana Brenda Contreras), descobre ser filha do rico e doente Alessandro (César Évora)  Já  em "Marisol", descobre ser neta do riquíssimo Dr. Augusto Lima do Vale (Serafim Gonzales).


Em "Totalmente Demais" Sofia (Priscila Steinman), finge que perdeu a memoria, algo semelhante com  Viviana (Nailea Norvind) de "Cuidado com o Anjo",  que fugiu para Europa para se divertir



A maior vilã de todos os tempos:





Soraya Montenegro (Itati Cantarol), manda a empregada tirar a fotos ''romântica'' para criar duvidas no coração de Maria (Thalia) em "Maria do Bairro".

Vilã ainda é dada como morta volta dos infernos para atazanar a vida da mocinha (Maria do Bairro). 




  
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial