.

ENTRADA - MARIA CELESTE 1994



Túnel do tempo: “ Maria Celeste”
Maria Celeste é uma jovem doce e alegre, criada por Martírio Paniagua, uma mulher pobre, porém honrada; e está convencida de que esta é sua verdadeira mãe, mas se engana; Maria Celeste é, na verdade, filha de uma jovem milionária, chamada Celina, que foi deserdada nos anos setenta por se casar com um músico roqueiro, César Augusto. Maria Celeste é cuidada por Martírio desde que seus pais morreram em um trágico acidente de circunstâncias misteriosas. Sendo grande amiga da mãe da menina, Martírio a registrou e a criou ao lado de sua verdadeira filha, Irania. Obrigada a procurar trabalho para ajudar em casa, Maria Celeste chega por casualidade ao Consórcio Hidalgo, sem saber que essa importante empresa pertence a seu avô materno, Patrício Hidalgo que, há anos, trata de encontrar sua neta que perdeu junto de sua filha por culpa de sua intransigência. O destino decidiu que Maria Celeste deveria regressar à sua verdadeira família e, além disso, encontrar o amor de sua vida, Santiago Azpurua, seu chefe no Consorcio Hidalgo e afilhado de Patrício. No entanto, nada será fácil para a bela Maria Celeste. Ao descobrir sua verdadeira identidade, Irania, sua irmã postiça, colocará em prática um plano maligno para convencer a todos de que ela sim é a verdadeira herdeira da fortuna Hidalgo, e em seu plano conseguirá roubar até mesmo o amor de Santiago. A partir deste momento, um redemoinho de mentiras e intrigas envolve Maria Celeste, que, com a injusta imagem de usurpadora, foge envolvida em suspeitas e acusações. Porém, após a desesperação, ela volta para cobrar vingança, justiça e, mais que tudo, sua honra, o respeito e a felicidade. Finalmente, o amor e a justiça triunfam, e ela, por fim, poderá desfrutar do lugar que lhe corresponde e viver a felicidade junto de Santiago.
Curiosidades;

Gravada na Venezuela em 1994, pela emissora Venevisión, a novela que revelou a atriz Gabriela Spanic para a América latina, tem 152 capítulos no total, exibida pela Band em 1997, após um relativo sucesso que com a exibição de “Traição / Nada Personal”, a trama estreou com uma audiencia pequena de 3 pontos e com o tempo caiu para apenas 1 ponto no ibope.

“Maria Celeste” foi o pontapé inicial do romance real vivido por Gabriela Spanic e Miguel de León, após se conhecerem durante as gravações da telenovela. Se apaixonaram dois anos depois, quando protagonizaram “Como tú, ninguna” e se casaram, foram para o México onde a atriz protagonizou o fenomêno “A Usurpadora” e ele fez uma participação especial, a em 200 0 ele protagoniza outro fenomêno “Carinha de Anjo”, porém, após sete anos, se divorciaram.
Escrita por ; Yoyiana Ahumada, Daniel Álvarez, Gabriela Domínguez, Valentina Párraga, Luis Zelkowicz
▪ Sonya Smith namorou com Fernando Carrillo; o José Fernando em “Rosalinda”, alías nesta novela também estava Eduardo Luna, que era apaixonado por Vera (Nora Salina), a irmã invejosa de Rosalinda (Thalia) ELENCOSonya Smith: Maria Celeste PaniaguaMiguel de León: Santiago AzpuruaBelén Díaz: Martírio PaniaguaFedra López: Irania PaniaguaGabriela Spanic: Celina HidalgoEduardo Luna: César Augusto[1]
[1]
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

2 comentários :

Lidianne disse...

Sabes eu adorava essa novela, não perdia um só capitulo dela, bom relembrar alguns momentos dela aqui no seu blog

Abs,

Lidianne Mattiello

Carol disse...

Eu tb curtia essa novela, gostaria de rever

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial