.

"Triunfo de Amor" poderá substituir "Pérola Negra" em novembro

 Ao que tudo indica, será "Triunfo do Amor'' a novela que irá substituir a reprise de "Pérola Negra" (que esta sendo mutilada, por conta da baixa audiência), a novela foi produzida por Salvador Mejía Alejandre para a Televisa, e exibida entre 25 de outubro de 2010 e 26 de junho de 2011, sucedendo ''Soy tu dueña'' e sendo sucedida por ''Dos Hogares'Durante duas semanas dividiu o horário com os últimos capítulos de ''Soy tu dueña''.  Original de Delia Fiallo, é um remake das telenovelas ''Cristal'' de 1985 e ''El privilegio de amar'' de 1998.
Essa quarta versão, é protagonizada por Victoria Ruffo Maite Perroni e William Levy e antagonizada por Dominika Paleta, Guillermo García Cantú e Daniela Romo.
No México, o primeiro capítulo teve média de 28.6 pontos. sua maior audiência é de 29.1 pontos, alcançada em 5 de novembro de 2010. Esse número é bastante alto, pois foi impulsionado pelos últimos capítulos de Soy tu dueña. Porém, quando começou a ser exibida sozinha, ela não manteve esses números. No dia 24 de dezembro, a trama marcou apenas 10 pontos, seu índice mais baixo. Seu último capítulo, com duração de duas horas teve 23 pontos de média. A trama fechou com 22 pontos de média, índices baixos para o horário nobre
vale lembrar que a novela foi anunciada pela rede filiada Meio Norte, ano passado, Televisa e SBT entraram na justiça para proibir a veiculação da trama!  
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial