.

Retrospectiva 2015 - Novelas (SBT)

Novelas das 16h30

"Sortilégio" William Levy, Jacqueline Bracamonte e David Zapeta formam o triângulo amoroso, a novela de 2009, exibida pelo SBT às 18h30 a novela é cortada devido à censura já que a trama tem cenas de sexos, e temática gay.nova versão de " Tu o nada" exibida pelo SBT em 1988 com o nome de "Só Você".



"Coração Indomável", Ana Brendha tem a dura missão de interpretar umas das personagens mais famosas do mundo, "MariMar" sucesso na pele de Thalia, embora a novela é sucesso, não alcança o mesmo sucesso da versão anterior, Maricruz (Ana Brendha) é enganada por Otávio (Daniel Arenas), que se casa com ela  para se vingar do seu irmão que se apropriou dos bens dos dois. Após ser abandonada a moça vai para a cidade e descobre que é milionária, sendo assim ela se passa por outra pessoa e se vinga de Ótavio.



"Teresa" Uma bela mulher, ambiciosa e as vezes perversas, assim é Teresa (Angelique Boyer), estudante de direito a mulher tem vergonha de ser pobre, ela almeja se casar com um homem rico (Sebatian Rulli).



Novelas das 17h30. 


"A Dona", uma novela muito esperada pelo publico de Fernando Colunga e Gaby Spanic, a trama de Valentina (Lucero), que é traida pelo namorado (David Zapeta), após este fato, a mulher vai para o interior e jura não querer mais se apaixonar e começa a ser chamada por "Dona" pelos capatazes da fazenda.





Novelas das 20h30


"Chiquititas", a história de Milli (Giovanna Grigio), é recontada pelo SBT, a novela fez sucesso, embora perdesse sempre para a novela "Os Dez Mandamentos", fez R$100 milhões de lucro ao SBT em produtos. Com 545 capítulos.


"Cúmplices de um Resgate", a história de Manuela e Isabella (Larisa Manoella), a trama começou perdendo para "Os dez mandamentos", após o final da trama religiosa, a novela começou a reerguer,  batendo a reprise "Rei Davi", em sua terceira exibição na TV . a novela original é mexicana e já foi exibida pelo SBT em 2003, com 141 capítulos, e reexibida ás 14h30, com 125 capítulos, substituindo o fracasso da novela inédita "Laços de Amor" com Lucero, em 2006 (ano em que todas as novelas mexicanas da emissora foram finalizada no dia 29 de dezembro)










Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial