.

“Meu Coração é Teu”, estreia dia 29 de Fevereiro!


Com a missão de manter os bons índices que “A Dona” vem registrando nas tardes do SBT, chega a televisão brasileira a novela “Meu Coração é Teu”, um grande sucesso mexicano que estreia no próximo dia 29, às 6h da tarde.
A história, que mescla romance e comédia, traz a história de Ana Leal (Silvia Navarro), uma exótica dançarina do “Chicago”, uma boate de má fama, que vê sua casa ser destruída em uma enchente. É então que ela decide procurar um novo emprego e, por uma confusão, acaba se convertendo na babá dos sete filhos do exitoso empresário Fernando Lascurai (Jorge Salinas). Desde que sua esposa morreu, Fernando não consegue encontrar nenhuma babá para os filhos, já que eles conseguem fazer com que todas peçam demissão. Determinada, Ana decide conquistar todos os sete “monstrinhos”, e escondendo de todos o segredo de que a noite ela se transforma em uma exótica dançarina de pole dance. Ana só não contava que iria se apaixonar por seu chefe Fernando, se convertendo na principal inimiga da ambiciosa Isabela(Mayrin Villanueva).
O elenco ainda traz Carmem Salinas, Paulina Goto, Fabíola Campomanes, Pablo Montero, entre outros. A novela foi produzida por Juan Osorio conhecido por novelas como "Marisol", "Salomé" e "Meu pecado". A trama foi um grande sucesso no México, o elenco inclusive chegou a fazer uma turnê por quase um ano com o musical da novela.
Texto Televisa Br
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial